Blogs de Portugal

PROCRASTINO, SÓ QUE NÃO!





Oi, oi, oi, pessoal!!! 

Eu não morri. Estou viva e bem viva e o meu "corpitcho que o diga, porque me levantei às 06h30 para ir ao ginásio!

Um ano volvido e eu estou de volta ao blog para vos dar o meu melhor. 
Certo que a vida não tem sido fácil, numa roda viva e de cá para lá.
Os afazeres domésticos e familiares têm levado a melhor sobre a minha vida de "pseudo blogueira" e isto vai ter levar uma mudança.

Tenho "levado nas orelhas" da minha parceira Célia Sousa por não escrever mais amiúde, Mas a inspiração por vezes não abunda, e não quero escrever por obrigação nem maçar os vossos preciosos neurónios com "mimimis".

Neste "ano sabático" muita coisa mudou na minha vida! Euzinha, a pessoa mais preguiçosa deste Mundo e, quiçá do outro, têm-se levantado dia-sim, dia-não às 6H30 (sim, é de doidos) para ir "ginasticar".

Decidi em meados de Outubro de 2016 inscrever-me só no melhor ginásio de Portugal: Juska Healthclub!

Foi daquelas decisões impulsivas, que raramente tenho, e tenho a dizer-vos que foi a melhor coisa que fiz!

Desde então, já noto grandes transformações quer físicas, quer mentais. Nos dias em que vou ao ginásio ando bem humorada, com energia e isso reflecte-se na vida profissional e na vida pessoal.
Notei, também, que a minha auto-estima aumentou. Eu, que sempre fui uma pessoa que só via defeitos em mim mesma, dou por mim a valorizar-me e, essencialmente, a gostar de mim!
Físicas, já perdi alguma barriga (tenho sido uma luta... ), calças que estavam no fundo do baú voltaram a ver a luz do dia (já me servem), os glúteos e pernas mais firmes. Mas, como não há bela sem senão, perdi algum peito.

Todo este blá, blá, blá para vos dizer que voltei, e voltei em grande!

Inté ao próximo post!

Sejam Felizes!



2 comentários:

  1. Parabéns desconhecia está tua faceta blogueira, muito agradável e humurada. Continua que vais no bom caminho. Bjinhos saudosos.
    PS: também tenho um mas virado para questões profissionais.

    ResponderEliminar
  2. Obrigada amiga! Beijinhos! Já agora, como se chama o seu blog?

    ResponderEliminar

A SÍNDROME DE HUMPTY DUMPTY

    Lembro de em criança ter lido o livro “ Alice do outro lado do Espelho ”, de Lewis Carroll. Uma das personagens que me inquietava ...