Blogs de Portugal

Ups and Downs da Moda

Oi pessoal blogueiro do mundo! Sentiram a minha falta? Claro que sim!!!!
Após estes meses sem cá por a "ponta dos dedos" (mais por falta de inspiração do que por outra coisa qualquer), eis que hoje me deu na real gana de escrever.
Hoje vou presentear-vos com um pensamento extremamente fútil e inútil que se assolou sobre a minha pessoa.
Andava eu cá pela net a ver fotos do site They All Hate us, e eis que me surge defronte dos meus belos olhos cor de avelã (na realidade são castanhos, mas só para o mete nojo, são avelã) a imagem daquela tendência de moda das mini-malas.

Esta tendência é completamente surreal!!! O que é que podemos pôr dentro disto? 
Eu sei que, como em tudo na vida, é preciso fazer concessões, e as malas de senhora não são excepção.
Senão vejamos: quando vamos a um casório não podemos levar a carteira-marmita que carregamos todos os dias, certo? Levamos as nossas "pochetes" (como diria o Nelo)/ "cluthes" (como diria a Pipoca Mais Doce). Ora, nessa altura fazemos as concessões: ou levamos o telemóvel ou o baton/ ou então as chaves do carro/ou a carteira do dinheiro (isto quando o menino nos pede para por na nossa mala o telemóvel e a carteira dele). Minhas senhoras, não podemos levar tudo connosco. Claro que, secretamente, temos no carro a nossa mala-marmita com as sabrinas suplentes, a iogurte liquido, o estojo de maquilhagem, os pensos higiénicos, lenços de papel, toalhitas, meias-calças extra, and on, and on, and on...
Neste caso das mini-malas fashion nem o telemóvel cabe, amigas!!!
Senão reparem:
A tendência tecnológica tem aumentado o tamanho dos telemóveis.
Isto para mim, é up da tecnologia e um down da moda.
Pessoal tecnológico e pessoal da moda: decidam-se, por favor! É que ou somos fashion ou estamos incontactáveis, e quem somos nós sem uma fotozinha no instagram da nossa mini-mala!
Atentem a isto!

Sem comentários:

Enviar um comentário

A SÍNDROME DE HUMPTY DUMPTY

    Lembro de em criança ter lido o livro “ Alice do outro lado do Espelho ”, de Lewis Carroll. Uma das personagens que me inquietava ...