Blogs de Portugal

Sabes que estás quase a ir de férias quando...



...tens sensação de que o tempo não passa, ou anda mais devagar quando estamos quase a entrar de férias?

É isso que eu sinto. Porra que ainda me falta 1 dia e 1/4 para as férias!

É certo que o Santo Eurónio está fraco, e que não vamos de férias para absolutamente lado nenhum (até porque o "Hrooney" mudou de emprego e férias em família e a sério, só mesmo para o ano que vem), mas é tão bom não ter horários para cumprir, e poder acordar à hora que nos apetecer!
Mas eu e a minha "única" (leia-se filha) vamos fazer uns programinhas as duas. Nem que seja apanhar sol na nossa varanda, pegar na mangueira para nos refrescarmos!
Espero que para o ano possamos fazer umas férias decentes, coisa que andamos a falar há anos, mas que o Santo Eurónio não tem colaborado muito muito.
De qualquer forma, férias são férias e são para aproveitar da melhor forma possível!

Beijos pessoal!



1 comentário:

  1. POIS É AMIGAM DEMORA MESMO, E QUANDO ESTAMOS NAS FÉRIAS, DEPOIS PASSA RÁPIDO, AINDA BEM QUE PELO MENOS APANHAMOS UM TEMPO RAZOÁVEL , POIS O TEMPO QUE TEM ESTADO NEM PARA FICAR NA VARANDA APANHAR SOL, EU CONSEGUI TIRAR A BARRIGA DAS MISÉRIAS APROVEITAR O SOL (DEPOIS DE 3 ANOS SEM PODER) JÁ DEU PARA FICAR MORENINHA, UM SUPER BEIJO

    ResponderEliminar

A SÍNDROME DE HUMPTY DUMPTY

    Lembro de em criança ter lido o livro “ Alice do outro lado do Espelho ”, de Lewis Carroll. Uma das personagens que me inquietava ...