Blogs de Portugal

É o que dá cuspir para o ar...

Sim, eu disse que jamais faria uma tatuagem. Sim, eu critiquei o marido por estar sempre a fazer tatuagem. Sim, eu fiz piadas sobre quem se tatua e que depois de velho ficar mal e tal e etc.
Por isso que aquele velho ditado "não cuspas para o ar, que te pode cair em cima" aplica-se na perfeição neste caso.
Eu cedi à tentação e estou fortemente seduzida para fazer uma tatuagem.
Nada de muito grande e num local bem discreto. É uma couple tattoo. Ou seja: eu e o meu babe vamos fazer uma tatuagem conjunta que simboliza a nossa relação, mas que não nos "compromete" no caso de uma eventualidade  no futuro (bate na madeira, nocnocnocnocnocnoc).
Ainda não decidimos em que local do corpo a vamos fazer, mas são mesmo lindas, não são?


Sem comentários:

Enviar um comentário

A SÍNDROME DE HUMPTY DUMPTY

    Lembro de em criança ter lido o livro “ Alice do outro lado do Espelho ”, de Lewis Carroll. Uma das personagens que me inquietava ...